Aviso Prévio

Olá galera,

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Então, gostaria de comunicar a todos os meus visitantes e seguidores que no mês de novembro o Blog ficará fora do ar até o fim do mês, para grandes mudanças.
Como já devem ter percebido, eu gosto sempre de mudar o visual, e com esse verãozão chegando, tá na hora de mudar as caras. O Blog virá com o tema cítrico e cheio de grandes novidades, aguardem.
Já que estamos falando sobre mudanças, gostaria de ressaltar que grandes mudanças também estão acontecendo na minha vida nos últimos tempos. Desde a fútilidade da renovação do guarda roupas para a estação do sol, até a onda de novos sentimentos a surgir. Nada como uma viagem, para rever conceitos.
O sol parece voltar a brilhar novamente, nessa estação.
E eu estou sempre aberto a novos rumos, desde que eles possam me favorecer em algo.
Enfim, qualquer hora eu volto a tocar no assunto.
Espero que boas mudanças possam surgir nas suas vidas também.

Só mais uma coisinha. Gostaria de mandar um abraço especial a 2 leitores do blog, o Robério Brasileiro e a Lorena, que sempre me acompanham e demonstram um carinho especial pelos meus textos. Obrigado gente.
E já que falei no Robério, gostaria de ressaltar a recomendação do Flickr, cujo link se encontra na barra lateral. Lá você poderá ler do bom e ver do melhor. Sempre cheio de criatividades, o Rob's arrasa nas fotos e nos textos.
Fica ai minha dica!

Enfim..

Beijos a todos,
Maxii Lopez..