Musica Muito Lindaaa...



 
참 다행이야 - S.papa [sad song] 탁재훈

Vamos parar por aqui...
Vamos parar antes que nos machuque mais...
Qualquer coisa que digo te machuca mais...
Vamos terminar por aqui... vá embora... apenas sinta ódio de mim...
Apenas pense que sou um homem egoísta...
Mais, apenas me prometa que a lágrima que você me mostrou...
Que de agora em diante não vai mais chorar...
Porque você chora???
Não fiz nada por você e estou indo embora...
Talvez no mundo após fechar meus olhos...
Talvez eu esqueça de você...
Sorria sua boba... Você não percebe???
O que construímos juntos... acabou!!!
As lembranças que ficaram...
Estarei rezando pra você apagar...
Me perdoe por ir embora e te deixar...
Me perdoe por não te esquecer ainda...
Mas, de vez em quando... quando o vento bater...
Por um instante te tocarei e irei embora...
Nunca mais poderei falar pra você...
Minha ultima palavra...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Na realidade tenho medo de não conseguir te esquecer...
Pois o quanto te amei vai doer...
Espero que seja feliz com uma pessoa que apague a mágoa que deixei em você...
Ainda bem...
Que te amei!

1 comentários:

Unknown disse...

eu ameei !!
ah . . . tava beem na hora . . .

Postar um comentário