Mar da vida.



Ouça o mar em toda a sua fúria chocar-se sobre as rochas do porto.
Eu estou tão cansado de estar sempre do lado de cá da linha do horizonte!
Há muito mais dia depois que o sol se põe.
Estou no navio seguindo rumo ao sol que toca o oceano.
Eu quero descobrir o sol que existe a meia-noite.
Navegando por entre águas tempestuosas para encontrar-me contigo do outro lado da vida,
da minha vida.
Navegando eu sigo deixando tudo para traz.
Meu espírito anseia o seu,
e deseja encontrar-te nos mais doces sonhos!
Navegado sobre os escombros do passado eu te sinto cada vez mais perto!
Eu estou cada vez mais distante de tudo que tão superficialmente pertenceu a mim um dia.
Estou navegando para construir uma nova vida do outro lado do horizonte.
Uma nova vida onde só haverá eu e você pra toda a eternidade!


Max Lopes

0 comentários:

Postar um comentário