My dream.

Quanto mais o tempo passa, mas estou certo do que eu quero.
Por mais que os meus sonhos possam ter se quebrado, desintegrado.
Eles vão permanecer vivos de alguma forma.
E eu sei que poderei resgatá-los.
Mas existem sonhos, que não dependem só de você para se tornarem reais.
E da última vez que achei que iria realizá-lo.
A maré subiu e levou embora meu castelinho de área.
Ultimamente eu tenho pensando bastante, nele.
Será possível encontrar alguém que compartilhe do mesmo sonho?
Eu quero uma família.
Quero a minha família.
Quero ter lindos filhos, um casal no mínimo.
Quero chegar em casa e me assustar com o pulo do nosso cachorro.
Quero um lar e não uma casa. Pois ambos são distintos.
Alguém a minha espera, ou uma mão a acenar no porto.
Quero dormir abraçado e acordar com um beijo.
E nas noites frias, que o corpo seja o cobertor.
Depois das brigas, o perdão.
Depois do perdão, o sexo pra remover as mágoas.
Romper barreiras que só com amor é possível.
Abrir um negócio de família e prosperar.
Depois dos meus filhos criados e crescidos, quero desfrutar de uma velhice calma.
Andar no parque de mãos dadas como nos tempos de juventude.
Olhar os jovens casais de namorados e relembrar o passado.
Quero amar e morrer de amor aos 100 anos.
Quero que permaneçamos unidos mesmo depois da morte.
Quero a felicidade pelo caminho.
Encontrar alguém não vai ser fácil, mas quem disse que é pra ser?
EU QUERO VIVER!







Postei esse vídeo no YouTube, de um filme chamado Shelter.
Assistam e não precisarei de mais palavras.
 
Max, obrigado pelo belissimo filme. *-*

0 comentários:

Postar um comentário