No fim do dia, é so você.

Hoje eu comecei a ouvir música e acabei descobrindo que cada verso cantando, se torna, uma facada no peito.
Então decidir parar de ouvir.
Não vou me permitir sofrer mais.
Mesmo que isso seja passageiro.
Não posso sentir isso agora.
Estou me adaptando a uma vida onde você não seja a razão do despertar em mais uma manhã.
Estou até indo muito bem.
Excepto nas horas em que não estou mentindo para mim mesmo.
Tive um dia maravilhoso.
Aula de música *_*
Foi tão legal começar a tocar no cello.
E fiz alguns sons que me surpreenderam no violino.
Conheci pessoas novas a caminho de casa. E por um momento, parecia que os meus problemas haviam desaparecidos.
Mas ai, quando chego em casa e ligo o computador.
Me lembro que você não está aqui.
Que eu não posso lhe falar sobre meu dia.
O quanto foi bom. O quanto me divertir.
Pequenas felicidades que gostaria de ter partilhado com você.
São nessas horas que eu vejo o quanto eu sinto tua falta.
Vejo que no fim das contas, era só você que importava.
Bom ou ruim o dia, era por você que eu esperava todas as noites.
E era no seu "colo" que eu sempre gostava de dormir.
Não sei como será os meus dias.
Mas sei que vai ser difícil sem você.
Só "o que posso fazer, é cuidar de mim."
O tempo, logo, logo, passará.
E eu poderei ver novamente, as estrelas que brilham no céu a noite.

0 comentários:

Postar um comentário