Eu prometo sempre...

Te chamar de linda ao invés de gostosa. Embora eu saiba o quão você é.
Eu prometo sempre...
Te ligar de volta quando você desligar na minha cara.
Eu prometo sempre...
Permaneçer acordado só para observar você dormindo.
Eu prometo sempre...
Te beijar na boca com muito amor,
E também te beijar na testa com muito respeito.
Eu prometo sempre...
Querer te mostrar para todo mundo mesmo quando você estiver suando.
Eu prometo sempre...
Segura sua mão na frente dos seus e dos meus amigos.
Eu prometo sempre...
Te acha a pessoa mais bonita do mundo e insistir em te segurar pela cintura.
Eu prometo sempre...
Te lembra constantemente o quanto me preocupo com você e o quão sortudo sou por estar ao seu lado.
Eu prometo sempre...
Dizer aos meus amigos e ao mundo que você “É a pessoa que eu sonhava!"

Não sou e nem estou perto da perfeição.
Mas sou especial, só preciso te mostrar isso.
Cabe a você decidir se quer ver.


Adaptação, Max Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário