Fugir de mim




As vezes eu queria fugir,

Fingir que não há nada,

Nem ninguém a me esperar,

De que adianta ter tudo e não ter você?
De que vale viver uma vida longe da sua?

As vezes eu queria esquecer o mundo só por um instante,

Fugir deste tempo,

As vezes eu queria que o mundo se esquecesse de mim por um minuto,
Seria tão bom,
Seria tão bom.
Eu já não sei mais como caminhar,
Eu já não sei mais como enxergar,

Pois por onde eu ando, sigo você,

Tudo que eu olho, ti vejo amor.

Eu queria parar no tempo,

Ficar parado por longos anos,
Até o dia que você pudesse me amar,
Ou quem sabe que o tempo andasse mais depressa,

Para eu não sofrer tanto caso esse dia nunca chegue.
Eu já não sinto o gosto dos alimentos,

Pois o único sabor que desejo sentir,

É o dos teus lábios,

Só os teus lábios mataria a fome de minha alma.
As vezes eu queria que não houvesse amanhã,
Mas ai eu me recordo que se não houver,
Eu não poderei ver você,

Sentir seu cheiro,

Nem te tocar.

E quem sabe se aquele dia chegar,

Aquele dia que você vai me amar,

Se eu não estivesse aqui,

Quem iria se entregar a você?
As vezes é muito pouco para dizer que te quero todo tempo
O tempo todo...
Meu grande e eterno amor.

Por: Max Lopez

0 comentários:

Postar um comentário