SENSE AND SENSIBILITY




EU ESTA PENSANDO SOBRE O QUE ESCREVER...
Hoje esta uma tarde agradável tempo nublado, friozinho aconchegante...
me bateu uma vontade de escrever!
eu precisava escrever tenho que postar no meu blog...
ai fiquem pensando...
sobre o que?
não que não houvesse assuntos, isso é o que eu mais tenho nesses últimos dias,
mais é que há coisas que as palavras não podem dizer,
se é que vocês me entendem...
pois bem decidi falar sobre algo...
Razão e sensibilidade.
não, não é sobre o livro de Austen,
não ainda...
Muitas vezes nos deparamos com essa escolha:
RAZÃO ou CORAÇÃO?
hoje é comum as pessoas aceitarem o que a razão diz, deixando de lado a opinião do coração.
é mais cômodo...
mais 'fácil'...
mais 'lógico'.
Eu muitas vezes já fiz essa escolha...
mais eu pergunto:
vale a pena?
omitir o que não queremos só porque é mais lógico?
esquecer que nossos corações anseiam porque é 'difícil'...
não, não vale a pena...
não para mim...
devemos conciliar os dois.
a razão colocará você no chão
e a sensibilidade..
o coração... lhe guiara pelos caminhos...
a humanidade esquece de sua sensibilidade,
é mais fácil ser rude,
hipócrita,
- ''a sabe eu prefiro fingir que não aconteceu...''
- ''eu prefiro fingir que não sei sobre isso...''
dá um tempo...
o que mais me choca é que muitos tem realmente um porque para agir assim...
desilusões...
traumas...
educação...
enfim..
há sempre algum motivo..
uma razão para tais acontecimentos.
depois de um tempo eu aprendi,
não importa o que você esconde... você sabe...
não importa o que você nega... um dia será negado pelo mesmo...
você apenas se sufoca...
O QUE AS PESSOAS VÃO ACHAR?!
essa não é a pergunta certa...
o que ''você'' vai achar?
muitas vezes seguir nosso coração é doloroso..
'EU SOU QUEBRO A CARA'
não..
VOCÊ 'APRENDE'...
Um dia você vai rir de tudo que passou...
assim como eu,
é melhor do que lamentar-se para o resto da vida, se ainda restar vida...
a razão só vai ti leva até o parada mais próxima...
uma hora você vai ter que usar seu coração.
a não ser que prefiras ficar parado...
esperando alguém te dar uma carona.

Eu posso até te oferecer quem sabe um dia...
mais lembre-se, mais alem eu seguirei em outro rumo e terei que deixar você em um posto qualquer...

Por: Max Lopez

0 comentários:

Postar um comentário