Um sonho antigo

Não me lembro muito,
mais o que me lembro é suficiente
para mais uma vez afirmar que amo você!


Amo você em cada rosto que vejo,
em cada desejo,
tão intensamente,
tão ferozmente,
não consigo evitar.


no meu sonho...
neste tão adorado sonho,
toquei sua face suavemente
sentindo cada poro seu.


penetraste minha alma com seu olhar,
reviraste meu espírito mais uma vez,
e deitado ao lado teu
pude sentir o toque dos teus lábios nos meus.


Uma súbita agonia,
no acordar e perceber
que mi beijaste em sonho
mais na verdade eu não posso ti ter.


E todo aquele sublime amor
Ficará trancado num beijo,


Só quando teus lábios nos meus tocar mais uma vez
sem o devanear de um sonho noturno,
poderei libertar este sentimento
que a tanto luta para tornar-se livre.


Por: Max Lopes

0 comentários:

Postar um comentário